segunda-feira, janeiro 22, 2007

Rapadura light


Antes de qualquer coisa, boas-vindas para Carla, que dividirá conosco os (muitos) processos que existirão contra o blog.
----------------------
Falando em blog, o negócio aqui anda movimentado, tanto no número de posts quanto no de visitas. Sem querer tirar o mérito das meninas, eu acho que o pessoal gosta mesmo é quando eu não tou.
----------------------
Essa é a primeira vez que faço um rascunho antes de publicar, e foi em papel mesmo. Tá, não adiantou nada, mas pelo menos eu usei uma caneta legal que comprei.
----------------------
Fiz um terno na Mega Sena acumulada. Tudo bem, eu sei que não significa muita coisa, mas me fez lembrar essa comunidade no Orkut.
----------------------
Desde as festas de fim de ano que aprimoro a arte de não fazer nada. Não é lá motivo de orgulho, mas é melhor do que tirar o Youtube do ar.
----------------------
Digo e repito: a minha maior revolta com a porcaria do video da Cicarelli é que ela não pagou nem peitinho, enquanto o cara colocou as coisas pra fora. Ainda bem que mentalizei que foi um peixe.
----------------------
Falando da musa, uma bela homenagem à moça. Tá, eu sei que demorei a fazer isso, mas é melhor assim do que ser igual ao Tato Malzoni, que termina tudo em menos de 3 minutos...


2 comentários:

Rê Caldas disse...

putz... fiquei emocionada. Tava morta de saudades desse sarcasmo todo :D
êeeee, cló! Abandona nóis mais não, ô! :D

Anônimo disse...

Clóvis, obrigada pelas boas vindas! Tenho certeza q vamos fazer um ótimo trabalho! E seja bem-vindo de volta!! :D