quinta-feira, agosto 07, 2008

Celular. Quem não tem um?


Vasculhando as notícias pela internet, queria destacar uns dados em especial sobre celular. Quem não tem um?! Existem alguns que só faltam andar por você. Mas não falta muito não! Pior são os usuários. Numa pesquisa feita pelo Instituto Ipsos mostrou que quase 20% dos brasileiros se dizem loucos por celular, inclusive alguns dos entrevistados se sentem abandonados se ele demorar a tocar... Afff! Deus me livre viver assim!

Um outro dado que vi passar no JN esta semana é que a Anatel já registrou 130 milhões de linhas. É muita gente! Se brincar, até papagaio e periquito têm! Ah, a pesquisa também mostra que há pessoas que usa o aparelho para sair de uma situação chata, fingir estar falando com alguém para se esquivar de uma aproximação, por exemplo. 23% dos entrevistados confirmaram que já fizeram ou fazem isso. Acho melhor prestar mais atenção quando encontrar alguém na rua... falou no celular, pode ser um “eu não quero falar com você”.

terça-feira, agosto 05, 2008

Um final de semana quase perfeito...

Itamaracá. Este seria um destino perfeito para o final de semana se não tivesse encontrado uma fiscalização de trânsito no caminho. Mas não era apenas mais uma fiscalização. Era uma fonte de suborno e propina.

O meu carro está com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Documento) ainda do ano passado, mas tudo quitado, com comprovantes de pagamento em anexo e tudo mais! Durante a greve do correios, nenhuma correspondência chegou em casa, inclusive o novo documento. Talvez por isso eu relaxei. Mesmo assim eu estava errada, claro! Já havia passado a época de estar com o documento deste ano. Se não chegou em casa, eu deveria ter ido ao DETRAN.

Agora, dar propina para não levar multa ou ter o documento apreendido, é nojento, asqueroso, horrendo! Eu sei. E sem falso moralismo, contribuí para aumentar ainda mais a corrupção no país. Como se não bastasse a que já corrompe tudo e todos. Aquela velha história de “venha cá na cabine” já é de praxe! Eu já imaginava!

Vocês devem estar se perguntando: Por que estou tão revoltada com a situação, se por apenas R$ 15 reais, evitei levar a tal multa. A resposta é simples: é que o guarda de trânsito deveria cumprir o seu papel, que é multar, apreender e/ou advertir seja lá quem fosse!

Mas não é assim que funciona. E nem funcionará!

quarta-feira, julho 23, 2008

Novo trânsito astrológico

Força redobrada
Energização pessoal, Renata! Neste período, que vai de 23/07 (hoje) às 7h28 até 06/08 às 20h13, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.
(Tem certeza?? Força de vontade, Eu? Preciso antes disso achar onde ela se escondeu...)

A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.
(deve ser por isso que resolvi dar uma pausa na academia até setembro...:P)

A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado.
(O corpo, né? Tá bom.... e a mente? Fica onde nessa???)

A idéia para o momento, Renata, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade. <---essa foi fechante. Coisas se resolvendo com mais facilidade??? FALA SÉRIO!!!!!!! Nem queria rir logo cedo...

quinta-feira, julho 17, 2008

Como ser chamada de GORDA de forma sutil...

Aprendam, garotos:



"Você parece uma pintura renascentista."



Obs.: Não vou dizer quem foi nem sob tortura...

.

sexta-feira, junho 20, 2008

São João chegooooooou!!!!

E com ele, sempre vêm o forró, as quadrilhas, os arraiás, as comidinhas gostooooosas, a alegria e animação. Eu, particularmente, A-DO-RO São João. Pra mim é uma das melhores festas do ano. O ruim é que sempre engordo nessa época, pq como horrores.

E hoje à noite, estarei à caminho de gravatá. Recife, só na terça agora. Beijossss :***

Musiquinha do momento:

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo / Com sabor de fruta mordida / Nós na batida, no embalo da rede / Matando a sede na saliva / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum trocado pra dar garantia / E ser artista no nosso convívio / Pelo inferno e céu de todo dia / Pra poesia que a gente não vive / Transformar o tédio em melodia / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum veneno antimonotonia / E se eu achar a tua fonte escondida / Te alcanço em cheio, o mel e a ferida / E o corpo inteiro como um furacão / Boca, nuca, mão e a tua mente não / Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum remédio que me dê alegria
Cazuza - Todo Amor que Houver Nessa Vida

quarta-feira, junho 11, 2008

É daqui a pouco

Carlinhos Bala, faça dois gols.


(Eu tinha xingado o coitado, mas deixa quieto. Pode dar azar. Mesmo sem acreditar, ainda espero que ganhem. Mas que eu quero que ele acabe como o Santa Cruz, ô como quero!)

segunda-feira, junho 09, 2008

9 de junho

E como se já não bastasse tudo, tudo, tudo que tem acontecido, HOJE se inicia o meu inferno astral. Só rindo!
~~~~~~~~~

Tarot - Carta do dia: O EREMITA
Cultivando a maturidade e a inteireza que brotam da reflexão

O arcano IX, chamado “O Eremita”, emerge como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Renata, sugerindo um momento em que você precisará agir com o máximo de maturidade e paciência possíveis. Você precisará aprender a respeitar o “tempo certo” neste momento de sua existência e perceberá que será preciso bater mais do que uma vez na mesma porta até que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido apenas porque queremos, Renata! Três virtudes serão fundamentais neste momento de sua vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). O momento pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Você poderá mudar muitas coisas que lhe incomodam, se você souber observar o tempo certo, mas precisará também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas.

Conselho: Momento de cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo.

E dá-lhe Eduardo Campos!

Matéria saiu dia 06, mas não tive tempo pra postar aqui nestes últimos dias. Segue:


Em audiência com Lula, Eduardo repudia decisão do STJD, que interditou o estádio dos Aflitos
Fonte: JC Online - Blog do Jamildo

O governador Eduardo Campos também entrou em campo para ajudar o Naútico contra a decisão do STJD de interditar o estádio dos Aflitos. Nesta sexta (6) ele se reuniu, em Brasília, com o presidente Lula, e repudiou a decisão do STJD que penaliza o clube pelo mau comportamento do jogador André Luís. Eduardo, que é alvirrubro, autorizou inclusive a divulgação de uma nota oficial do Governo do Estado sobre o assunto. Leia a íntegra.

NOTA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO
O Governo do Estado de Pernambuco vem manifestar o seu repúdio à decisão do Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que determinou a interdição do Estádio Eládio de Barros Carvalho – Estádio dos Aflitos, do Clube Náutico Capibaribe. Tal decisão, proferida em razão dos eventos ocorridos naquela praça esportiva durante a partida entre o Náutico e o clube Botafogo, do Rio de Janeiro, veio penalizar a equipe pernambucana pelo mau comportamento de jogador e do presidente da equipe visitante.

Em decisão proferida em total descompasso com os fatos ocorridos, aquele órgão da Justiça Desportiva não se limita a prejudicar, em decisão injusta e desarrazoada, a equipe pernambucana. Ofende não apenas à torcida do Clube Náutico Capibaribe, ou à equipe técnica e administrativa daquele clube, que nenhuma responsabilidade tiveram naqueles lamentáveis eventos. Afronta o trabalho firme e responsável da Polícia Militar de Pernambuco que, acionada pela arbitragem em observância às normas aplicáveis, conteve os infratores e os encaminhou imediatamente à presença da Justiça, ali presente através do Juizado do Torcedor, como é o seu dever.

Foi o jogador do Botafogo que, após ser expulso da partida, agrediu física e moralmente a torcida do time da casa, provocando a “desordem” referida na infeliz decisão. Foi o mesmo atleta que desacatou as autoridades que tentaram chamá-lo à razão. A sua condição de integrante da equipe visitante não lhe dava o direito de faltar com o respeito para com os seus companheiros de profissão e a vasta assistência presente que foi prestigiar o desempenho das duas equipes.
Conduzido perante as autoridades competentes e caindo em si, o jogador reconheceu a culpa e, na presença de advogado por ele livremente escolhido, celebrou a transação penal, na forma que lhe é facultado pela lei. Da mesma forma, o dirigente do Botafogo também foi conduzido à presença da Justiça, em razão da prática de atos entendidos como de desacato às autoridades que tentaram contê-lo.

Na documentação produzida sobre o evento, e nos registros audiovisuais existentes, resta constatada a adequação do estádio e das instalações postas à disposição das equipes, o bom comportamento da torcida, e a presença de um dispositivo de segurança que permitiu um pronto controle da situação, e a retomada da partida, assegurando inclusive a incolumidade do jogador agressor.

Não se pode aceitar que, com base em argumentos falaciosos e numa visão distorcida dos fatos, decisão dessa alta corte desportiva possa ser vista como a manifestação de uma visão preconceituosa e centralizadora que certos setores do futebol têm das equipes das regiões “periféricas”.

Ao contrário, espera o Governo do Estado de Pernambuco que, serenados os ânimos, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva se mostre, efetivamente, como um instrumento da justiça, e permita que esse infeliz incidente não seja potencializado por decisão que venha agredir os mais elementares princípios, permitindo o prosseguimento da competição, sem que a mácula do arbítrio contra o Clube Náutico Capibaribe venha diminuir a grandeza do futebol brasileiro.

RECIFE, 5 DE JUNHO DE 2008

sexta-feira, junho 06, 2008

Dos cositas




Essa confusão com o jogador André Luís me leva a algumas reflexões.

- A primeira, que a polícia daqui de Pernambuco é escrota. Mais um caso de escrotiss não seria surpresa alguma. Pra ninguém.
- Escrota a ponto de que olhar feio pra um policial já vira desacato. Se o caso do jogador foi pra não ser algemado, ele tá no direito dele. Algema serve pra conter mocinhos perigosos, e um cara desarmado contra uma tuia de policial não representa ameaça alguma, por mais grandinho e bravinho que seja.
- Mulher, principalmente em profissões 'masculinas', adora se fazer de vítima. Tudo vira preconceito e perseguição. Um saco. Demorou um dia pra ela aparecer no jornal falando que "ele só fez isso porque sou mulher". Puta merda.

- A Barbie não tem culpa no incidente. Foi a polícia com a turma do Botafogo. Ou só eu vi?
- A última, mas não menos importante, é que só nos Aflitos jogar água vira agressão. Tirou a escova, foi, barbie?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Posso ser xingado, mas eu quero que a pernambucanidade se lasque. Não vou defender a polícia de Pernambuco, ou o insuportável maracatu, só porque nasci do lado de cá da fronteira com a Paraíba. Pura coincidência eu ter nascido no mesmo estado de...de quem mermo? Alceu, pronto, Alceu. Eu não contribuí em nada no talento ou no sucesso dele. Ele fez sozinho. Parabéns. Mas não tenho nada com isso.

- O presidente da Barbie falou que querer punir o clube é retaliar o que o Sport tá fazendo na Copa do Brasil, ou algo assim. Caro presidente, dane-se. Não há nenhum título sendo trazido para Pernambuco. É só o clube da Ilha do Retiro, e se quiser ser rigoroso, as poucas dezenas de profissionais envolvidos no trabalho. É. Eu, como torcedor, não tenho nada com isso, a não ser torcer. E isso é nada, a não ser que eu acredite em mandar energia positiva. Faça-me o favor.

- Por outro lado, pela coincidência de eu ter escolhido torcer pro Sport um dia, estou feliz em finalmente o time disputar um título de verdade. Faz favor, né...disputar Segunda Divisão e Campeonato Pernambucano é um saco. O time já tem trinta e tantos títulos no campeonato local e eu vou comemorar mais um? Antes ainda era desculpa pra beber, mas agora nem isso tem no estádio, caramba. Socorro. Agüentar Carlinhos Bala se achando jogador de seleção, sóbrio, complica.

quinta-feira, junho 05, 2008

Conselho do dia

Dado pelo tarot personare:


"É preciso ser razoável para entender melhor os dilemas que surgem. Quando não se consegue a resposta almejada, é importante buscar a sabedoria de alguém mais experiente."
.

Palhaçada!

(Eu deveria ter postado isso ontem, mas não tive tempo)




SDS esclarece fatos durante jogo Náutico x Botafogo

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, diante dos fatos ocorridos ontem durante a partida entre o Clube Náutico Capibaribe e o Botafogo Futebol e Regatas, envolvendo o atleta André Luís e o presidente Bebeto de Freitas, da agremiação carioca, que resultou na detenção dos dois, esclarece a bem da verdade o seguinte:
Pernambuco é o primeiro e único Estado do Brasil que possui em seus estádios de futebol um Juizado Especial do Torcedor, formado por representantes do Ministério Público e da Justiça Estadual, que visa prevenir e julgar qualquer tipo de infração à lei, particularmente ao estatuto do torcedor, com foco na reabilitação do infrator;
Ressalte-se, ainda, que a responsabilidade de requisitar o policiamento no interior dos estádios é da Confederação Brasileira de Futebol, que indica delegados para todas as partidas oficiais.
O dispositivo de segurança utilizado no jogo Náutico x Botafogo foi o usualmente requisitado pela Federação Pernambucana de Futebol e pela CBF, sendo consensual que o número de policiais e os equipamentos utilizados correspondiam ao estritamente necessário à manutenção da ordem e garantia do espetáculo.
Em nossos estádios não acontecem confronto de torcidas organizadas e o índice de violência é praticamente zero, devido às ações das Polícias Militar e Civil, não sendo registradas agressões aos atletas, dirigentes ou quaisquer integrantes das delegações visitantes, como ocorrem em outros Estados;
Os lamentáveis acontecimentos do último domingo, cujas imagens foram veiculadas com grande intensidade pelas emissoras de televisão, foram causados unicamente pelo jogador André Luís, que, desde o início do jogo demonstrava comportamento estranho, em flagrante desequilíbrio emocional, ora discutindo com seus próprios companheiros de equipe, ora com os adversários através de sucessivos empurrões e faltas desleais, culminando com sua expulsão. Retirando-se para o banco de reservas do Botafogo (local proibido para quem é alijado da partida) e conseqüente agressão ao torcedor Luís Gonzaga, após chutar uma garrafa de água que o atingiu, afora atacar a torcida com gestos obscenos;
Faz parte, inclusive, do protocolo de ação do policiamento interno retirar de campo jogadores ou quaisquer outros personagens, cujo comportamento esteja em desacordo com o regulamento das competições e as regras do jogo. O policiamento no estádio somente se dirigiu ao jogador André Luís após o atleta ter chutado uma garrafa cheia em direção as sociais do Clube Náutico Capibaribe, ferindo um dos torcedores, e ter feito gestos obscenos em direção à torcida, em clara infração ao Estatuto do Torcedor.
Ao ser convidado a dirigir-se para o vestiário, o atleta André Luís atacou com palavras e empurrões a Tenente Lúcia Helena, momento que recebeu voz de prisão. Em razão da reação violenta do jogador, a polícia foi obrigada a agir com o rigor que esse tipo de situação requer;
Decidida a conduzi-lo ao Juizado Especial do Torcedor, a policial foi impedida, por seguranças da equipe do Rio de Janeiro, de ter acesso ao vestiário botafoguense, situação que tornou necessário a condução do atleta, sob escolta, pelo portão do estádio até onde se encontravam as autoridades judiciais;
Pelas suas ações, que tiveram, infelizmente, respaldo do presidente do Botafogo, Sr. Bebeto de Freitas, que também descontrolado agredia policiais e dirigentes do Náutico, ambos foram indiciados por desacato e comportamento inconveniente pelo delegado da Polícia Civil, João Gaspar;
Informamos, ainda, que o jogador fez acordo no âmbito do Juizado Especial do Torcedor, comprometendo-se a fazer doação de 25 salários mínimos ao Hospital do Câncer de Pernambuco, livrando-se de qualquer pena pelas ações praticadas. Por outro lado, o presidente Bebeto de Freitas não aceitou a proposta de pagar 10 salários, ficando o caso para ser analisado pelo Ministério Público e pelo Judiciário;
Finalizando, a SDS/PE informa que a ação da Polícia Militar foi correta e fez uso da energia necessária para dominar o atleta e o presidente do Botafogo, únicos responsáveis pelas ocorrências criminosas.


Fonte: Secretaria de Defesa Social - Pernambuco.
Charge: JC (cedida por Ricardo Machado)

*
(Texto retirado do blog Urls Sinistras)

.

terça-feira, junho 03, 2008

Misunderstood

Eu tenho sido mal compreendida nos meus atos.
Resta saber: as pessoas não me compreendem ou eu não transmito às pessoas o que realmente está acontecendo?

...

Hora de sair de cena um pouco e deixar a poeira baixar.


Should I? Could I? / Have said the wrong things right a thousand times / If I could just rewind, I see it in my mind / If I could turn back time, you'd still be mine (...)
(Misunderstood - Bon Jovi)

quinta-feira, maio 29, 2008

Exercitar a polidez, EU?!?

Poxa, seu tarot... tinha um conselho mais dificinho não???

*
Carta do Dia: 7 de Espadas - Exercitando a polidez
O 7 de Espadas emerge do Tarot como arcano de conselho para você neste momento, Renata. A recomendação aqui é clara: você não poderá agir de maneira completamente espontânea, dizendo tudo o que lhe vem à veneta. Ainda que você saia com a sensação de estar se portando com falsidade, será preciso estratégia e diplomacia para lidar com algumas circunstâncias difíceis. Ande pelas beiradas e evite os confrontos diretos a qualquer custo. Vivemos em sociedade e muitas vezes as circunstâncias exigem “planejamento comportamental”, demandando que aprendamos a sorrir para pessoas que não apreciamos. Sua paciência será recompensada. Conselho: Toda diplomacia é pouca neste momento!
Daqui.
*

Uuui!!! Medooo!!! :S


"Someday when my crying is done, I'm gonna wear a smile and walk in the sun..." (A-HA - Crying in the Rain)

quarta-feira, maio 28, 2008

Com quantas calorias se faz uma vaca?

Minha tpm acaba de TRIPLICAR!

Tabela de Calorias - Bebidas Alcóolicas


Eu de regime e hoje é quarta, Dia Nacional do Clone de Chopp.
É, Chopp. Aquele que tem mais de 140kcal num mísero copo... :/

Isso não se faz.

segunda-feira, maio 26, 2008

Side Effects

Fim de semana bonzinho.

Sábado:
1º tempo:
A comemoração dos 81 aninhos do meu vô no sábado não poderia ter sido mais perfeita (colocarei fotos assim que me mandarem). Família linda reunida, clima de felicidade, primos fofocando e falando mal da vida alheia.... tudo engraçado e normal como sempre. :P

2º tempo:
Recanto Paraibano pra assistir Náutico x Grêmio.
Uma merda. Pra variar, o náutico levou 2 gols e não teria feito NADA o jogo todo, não fosse por um belo drible de Felipe, que conseguiu ficar cara a cara com o goleiro do grêmio e, ainda assim, perder o gol.
Existem coisas que só o náutico é capaz de fazer (ou não fazer).

Domingo:
Olinda. Chuva. Ladeira da Sé. Amigos. Tapioca. Risadas. Mais chuva. Indiana Jones. Mais chuva.

*

(...) Forgive but I can't forget / Every day I deal with this / I live with the side effects / But I ain't gonna let them get the best of me (...)

Mariah Carey - Side Effects

sexta-feira, maio 23, 2008

Da seção: Amo Muito Tudo Isso!


















Eu querooooooooooooooooo!!!!
Se alguma alma caridosa quiser me dar de presente, meu número é 38 e dá pra comprar aqui, ó!

quinta-feira, maio 22, 2008

Nada como um dia depois do outro...

Vontade é algo que dá e passa. Determinadas vontades devem ser colocadas em quarentena até que passem por si só. Mas existem algumas delas que precisamos correr pra realizá-las antes que elas desapareçam.

O que não dá é deixá-las no ar, flutuando... sem saber se devemos ou não torná-las reais.

A dúvida é, sem dúvida, um sentimento muito estranho. Assim como a angústia.

Mas não há nada (eu disse NADA), nem mesmo a vontade, dúvida ou angústia, que uma noite bem dormida não consiga, ao menos, melhorar.

Deu pra entender?

É isso.

quarta-feira, maio 21, 2008

Ontem


Festinha da Mais Comunicação, com direito a muito champagne e blues, com Uptown Band e Cida Maria. Quem mais dançou fui eu. :D

Bom demaaaais da conta!!
~*~*~*~*~*~
Your love is better than ice cream / better than anything else that I've tried / and your love is better than ice cream / everyone here know how to fight / and it's a long way down / it's a long way down / it's a long way down to the place / where we started from / Your love is better than chocolate / better than anything else that I've tried / oh love is better than chocolate / everyone here knows how to cry / it's a long way down / it's a long way down / it's a long way down to the place / where we started from...
[Sarah McLachlan - Ice Cream]

terça-feira, maio 20, 2008

d(-_-)b

A chefa mandou deixar funcionando esse negócio. Como hoje tenho tantas idéias quanto uma porta, vou postar um trecho de um livro legal. Nada de citar fonte e página, que não tou na faculdade.

“O que você pensa de si mesmo? O que você pensa do mundo?(...) Essas são perguntas com as quais todos têm de lidar da forma como lhes parece bom. São enigmas da Esfinge e, de uma maneira ou de outra, precisamos lidar com eles. (...) Em todas as situações importantes da vida, temos de dar um salto no escuro. (...) Se decidirmos deixar os enigmas sem resposta, essa será uma escolha; se hesitarmos em nossa resposta, essa também será uma escolha: mas, qualquer que seja a nossa escolha, assumiremos as suas conseqüências. Se um homem escolhe dar as costas definitivamente para Deus e para o futuro, ninguém pode impedi-lo; ninguém pode demonstrar, sem nenhuma margem de dúvida razoável, que ele está enganado. Se um homem pensa da maneira contrária e age conforme pensa, não vejo também como alguém possa provar que ele está enganado. Cada um deve agir como julga melhor; e, se está errado, o problema é dele. Estamos num desfiladeiro na montanha em meio à neve rodopiante e à neblina que nos cega e, por entre a bruma, temos apenas vislumbres ocasionais de trilhas que podem ser enganosas. Se ficarmos parados, congelamos até morrer. Se tomarmos a estrada errada, seremos despedaçados. Nem sequer sabemos com segurança se existe um caminho certo. O que devemos fazer? ‘Ser fortes e corajosos’. Agir da melhor maneira, esperar pelo melhor e assumir o que vier. (...) Se a morte for o fim de tudo, não poderemos ter encontro melhor com ela.”

Fitz-James Stephen

Eu não entendi, mas achei bonitinho pra caramba.

segunda-feira, maio 19, 2008

Dezenove de Maio

Dezenove. Um número que me persegue. Uma data que, por mais que tente, não esqueço de lembrar.
Principalmente quando, além de ser dezenove, é uma segunda-feira.
[palavras_jogadas_ao_vento.txt]

Você, que tanto tempo faz / Você que eu não conheço mais / Você, que um dia eu amei demais / Você, que ontem me sufocou / De amor e de felicidade / Hoje me sufoca de saudade / Você, que já não diz pra mim / As coisas que preciso ouvir / Você, que até hoje eu não esqueci / Você, que eu tento me enganar / Dizendo que tudo passou / Na realidade, aqui em mim você ficou / Você que eu não encontro mais / Os beijos que já não lhe dou / Fui tanto pra você / E hoje nada sou

(Roberto e Erasmo - Você)

sexta-feira, maio 16, 2008

Suspiros...

"Whenever I'm alone with you / you make me feel Like I am home again / Whenever I'm alone with you / you make me feel like I am whole again / Whenever I'm alone with you / you make me feel Like I am young again / Whenever I'm alone with you / you make me feel like I am fun again / However far away, I will always love you / However long I stay, I will always love you / Whatever words I say, I will always love you / I will always love you / Whenever I'm alone with you/ You make me feel like I am free again / Whenever I'm alone with you / You make me feel like I am clean again / However far away, I will always love you / However long I stay, I will always love you / Whatever words I say, I will always love you /I will always love you"

(Love Song - The Cure)

quinta-feira, maio 15, 2008

Direto da Redação

Vida louca Vida. É assim que eu resumo meus últimos meses.

Sumidérrima do blog desde o último katrina que quase me arrasta no fim do ano passado, algo me fez ter vontade de voltar. E até desconfio do que tenha sido: galerinha criou blog da txurma, pra postar nossas peripécias por aí e tá todo mundo empolgadinho com a estória. Aí bateu aquele remorso de não estar escrevendo aqui... hehehehe

Whatever...Prometo que tentarei atualizar essa budega sempre que der!

C' ya! :*

Aproveitando o ensejo, coisinhas interessantes:

- Eu quero!!!

- Tá com a auto-estima no pé? Clica aqui...

- Como pular a cerca e voltar ileso.

- Minha vida é um tsunami: Alexandre Frota diz que está velho, se arrepende de ter feito filme pornô e desmente a imprensa: "Não sou evangélico!"

terça-feira, março 25, 2008

Minha filhota: Maria Eduarda

Uma fotinha da minha gatona (em 24/03/2008)
Te amo, filha!


terça-feira, janeiro 15, 2008